ios16

Truques do iOS 16 que pouca gente conhece no novo sistema do iPhone

Para utilizá-lo, basta abrir a câmera do iPhone e apontar a lente para o texto em questão. Assim que o dispositivo identificar as palavras, um botão de texto aparecerá no canto inferior esquerdo da tela e você deverá clicar sobre ele. Em seguida, toque sobre o botão «Traduzir» para concluir o procedimento e checar a tradução em tempo real.

Descobrir e mesclar mídias duplicadas

O iOS 16 também lançou um novo recurso que pode ajudar a otimizar o espaço de armazenamento do celular, mantendo a galeria do dispositivo organizada. Ao mesclar as duas fotos, o dispositivo guarda a imagem com a melhor resolução e envia as duas outras para o álbum «Apagados». Depois, deslize a tela para baixo até encontrar o álbum «Duplicados».

Tirar print, copiar e deletar

Banner BTCClicks.com

Outra ferramenta que pode ajudar a otimizar o espaço do iPhone permite copiar, colar e deletar prints sem que as capturas de tela fiquem salvas na galeria do dispositivo. Para usar o recurso, basta tirar um print da tela e tocar sobre a pequena prévia que fica disponível no canto inferior esquerdo da tela.

Colocar alertas de temperatura no app Tempo

Para ativar as notificações, acesse o app Tempo e clique sobre o menu sanduíche localizado no canto inferior direito da tela.

Pular CAPTCHAs

Para isso, acesse os ajustes do celular, toque sobre o seu nome e selecione a opção «Senha e Segurança». Na próxima tela, deslize para baixo até encontrar a opção «Verificação Automática» e ative a chave ao lado dela.

MONITORES

Tela traz tecnologia de ponta, útil tanto para jogos quanto para experiência de ‘cinema em casa’.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Skype
Email
Telegram
WhatsApp